quinta-feira, 8 de abril de 2010

Poses para fotos

Não sei vocês, mas eu sou viciada em tirar fotos, de tudo quanto é jeito! Tem dias que eu chego a tirar até 200 fotos, e acabo escolhendo 15. Hoje vim dar a dica de um site com várias poses orientais para fotos, acho que vale a pena tentar, mesmo que seja para rir das fotos depois, kk. O site é esse aqui. Abaixo, algumas fotos tiradas de lá.








PS: Depois nos mostrem como ficaram as fotos que vocês tiraram!

5 comentários:

  1. Já conhecia esse site, eu passava o dia todinho tentando imitar as fotos mas não conseguia, ficava um horror KKK de vez em quando saia uma ou duas legais, mas nada muito interessante KKKK

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a terceira foto.
    Ah, conheci o blog de você hoje, alguma amiga de vocês deixou o comentário em meu blog, e realmente valeu muito a pena conhecer aqui. Os posts são diferenciados e muito legais e o layout nem preciso falar que está perfeito né ? Parabéns mesmo, volto sempre que puder, beijos.

    www.menina-normal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a terceira e quarta foto. Fofas!
    Também conheci o blog atravez de um comentário da Andreza. Obrigada por comentar no meu blog, e já to seguindo vocês. O blog é ótimo! Adorei!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Uauu caraa! Também adoro tirar fotos, e essa dica aí é muito interessante mas engraçada, adorei a idéia estou indo lá agora tirar umas assim! kkk' Beijoos!

    ResponderExcluir