sábado, 10 de abril de 2010

Unhas

Bom, acho que toda(ou não) garota gosta de unhas bonitas, bem feitas. Passou até uma reportagem no fantástico falando das unhas de todas as cores. As cores invadiram o mundo das mãos. Principalmente as cores fluorescentes! Separei pra vocês, algumas dicas de unhas decoradas e outras cores mais simples! Veja qual combina melhor com você :D

Decoradas








Mas que diabos é isso? (fica a dúvida)


Mais simples







Eu acho unhas decoradas bonitas, o problema é ter paciência pra fazê-las.
E você? Gostou de qual?

9 comentários:

  1. Lindas demais, eu gostei da segunda das decoradas e a última das mais simples.
    beijos.

    www.menina-normal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei da primeira (a navy), da de zebrinha (?) com rosa, e da verde água!

    ResponderExcluir
  3. Das decoradas gostei muito da navy e da que tem um lacinho =)
    E das simples gostei da verde =D

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo \o/
    Ri muito com a do Bob Esponja, HUASHUAS'
    Mas gostei mesmo a da que tem um lacinho, super fofo *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu ameeei a terceira decorada e a última simples..
    Aquela cor eh AMAZING

    *O*

    ResponderExcluir
  6. oi:)tudo bem?
    Que bom q vc gostou do meu blog:)
    Seu blog é D+ Muito fofo e acho que a gente vai se dar bem heim.
    Adorei esse post adoro unhas decoradas vou tenta fazer algumas, + deve ser mega dificil ne?
    Bom já estou te seguindo(claro!)
    beijinhos cor de rosa da Carol=)

    ResponderExcluir
  7. Eu acho unhas decoradas muito lindas, mas nem tenho paciencia pra fazer.. rs adorei a do Pokemon hahah Minhas unhas eram pequenininhas, mas esse ano deixei crescer e cada semana eu pinto de uma cor mais doida que a outra. :D

    ADOREI O BLOG!

    ResponderExcluir
  8. Unhas decoradas são lindas e dependendo da pessoa muito bem feitas! Adoro! Mas deixo por conta da minha manicure huahua

    A dos laçinhos é muito fofo, acho que vou fazer mas a branca, por mais básico que seja é muito linda! Beijoos!

    ResponderExcluir
  9. Gostei estou seguindo!! Segue o meu também ok http://confetefalante.blogspot.com/

    ResponderExcluir