segunda-feira, 5 de abril de 2010

Legging – Hit Outono/Inverno 2010



Quem achou que a legging não teria mais chance no guarda-roupa das mulheres, se enganou. Essa peça, ícone dos anos 80, voltou com toda força e vai fazer parte dos visuais mais descolados no outono/inverno 2010.

Além de super confortável, a legging é uma peça coringa na composição de visuais diferentes. Com uma legging e mudando somente as demais peças, você pode criar várias opções.


A legging pode ser utilizada por mulheres de todos os tipos, mas atenção as extravagâncias e características físicas. Bom senso acima de tudo!

As gordinhas devem optar por cores escuras, deixando as cores vivas para a parte superior do corpo. As baixinhas devem preferir as calças logo abaixo do joelho. Um sapato baixo pode dar um ar mais despojado, enquanto o salto pode ajudar no toque de sofisticação. Com scarpin, botas montaria, bota polaina, plataforma ou sapatilha, a legging pode ser usada nas mais diversas formas.



Outra novidade é a wet legging que traz efeito de brilho molhado. Confeccionada em materiais como o lamê, couro, latex, lurex, vinil, entre outros, a wet leeging causa impacto. Porém, todo cuidado é pouco. Ela é superjusta e com brilho, o que é não aconselhável para quem está acima do peso.
Seja qual for a sua opção, a legging deve ser usada com blusas soltas sempre na altura das cochas.


E você, usaria ou não?


2 comentários:

  1. Eu acho lindo *-*
    Mas também acho que fica estranho em mim =( Sou muito magra =0

    ResponderExcluir
  2. Com certeza "usaria" e USO! Essas calças leggings pra mim são realmente ótimas mas não sabia que eram tantoo!

    Eu até sabia que existia váriooos blogs melhores que o meu (sobre moda) e comc erteza esse vai para a lista hehe' Se quiserem me dar uma "lição" de como fazer um blog huahahua é só ir nesse link: www.neourbanagirl.blogspot.com Beijoos!

    ResponderExcluir