sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Recomeço

         Primeiro . Não sou tão prepotente. O nome desse blog diário se chama "A Incrível mente", pelo simples motivo da tia Fer ter sonhos incrívelmente incríveis O.O  E não por ter um fabulosa inteligência, tá ligado ?! 136 de QI não me servem de nada, contiuo tirando notas baixas! Talvez seja por que eu não estudo, talvez não,eu definitivamente NÃO  estudo !  (não o suficiente). OK, vamos ao que realmente ineressa, SE é que algumas coisa aqui interessa!
          Eu sou dona de outro blog, o Misto pop , então resolvi escrever esse tipo de texto aqui, pra soltar  a  franga  mesmo e pra arquivar meus sonhos ( os que eu tenho dormindo mesmo ) Tipo, eu acho um saco esquecer das minhas super produções ...Se você for normal VAZA  ! ( Se bem que , não existe normallidade quando humanos estão na parada.
          Vou tentar me apresentar: Meu nome é Fernanda ( Alôôô?! ); sou estranha, muito estranha; adoro rock, metal alternativo, indie, poprock, pop dance, enfim sou eclética em relação a músicas ( mas se colocarem foró , pagode e afins, o negócio fica braboo ); amo filmes, série e animes; amo cantar ( mesmo que isso irrite muita gente ); se você for beeem esperto, poderá me ver dançando loucamente ou treinando  kung-fu  no meio da minha casa (teeeeenso, né ?!) ; tenho cara de santa, isso já é um FATO; me encanto por lgumas pesoas; canto em karaokês online; não gosto de que fala miguxês (  ééh reeaalmeeenteee iritanteee rs rs )  , sou anti-social ( não gosto de pessoas, elas me cansam ) fico calada,  observando,analisando, poucas são as pessoas com quem eu gosto de conversar( e com essas sou tagarela ) , por isso me acho um pouco 'emo' (no no no emo não...). Proximo ano eu já vou  fazer  vestibula =s , minhas  mãe quer  praticamenteme obrigar a fazer medicina , mas eu não quero (Nas aulas de anatomia humana  - Olha, um corpooooooooo * desmaia * ) Às vezes eu queria ser uma adolescente mimada e falar "Mãe , eu odeio você !" subir um lance de escadas e me trancar  no quarto ! But, nada feito ! Na minha casa não em escada !

Claro que eu  não me resumo só  nisso ! Mas como não sei me descrever, deixo isso pra depois . Com o tempo vcs me conhecem !


Beijos



Update: O encalhadas mudou de nome, mas as postagens femininas vão continuar sim !

2 comentários: