sábado, 21 de agosto de 2010

Queda livre. Outra vez não !

        

         Tem gente que diz, que estar apaixonado é como ter borboletas no estômago, certo ? Mas quer saber, eu nunca senti isso, porque comigo o buraco é mais embaixo... A COISA é bem difrente, é quase uma QUEDA LIVRE, como se eu fosse vomitar (?) em todo mundo, e tão estranha... eu me sinto martelando com as batidas muito fortes do meu coração, eu consigo ouvi-lo. Ficar separada ( de qualquer forma ) me faz sentir uma vazio enorme no peito ... E ISSO É HORRÍVEL !
"O ser humano passa 1/3 da vida dormindo e 2/3 sonhando acordado."
Desconheço o autor.
           Eu tenho muito medo dessas relações mais afetivas, tenho medode parecer boba declarando meu amor ou simplesmente desmonstrando  que sim, essa pessoa é importante pra mim. Minha amiga por exemplo, vive uma em uma verdadeira novela mexicana, e eu não quero acabar com com a mesma força que eu quero acabar com meu probleminha de timidedez e qualquer outro dos meu bilhões de problemas .

É mas dessa vez acho que sofri imprinting ...

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário